Terapia na Web

Terapia para depressão

A terapia no tratamento da depressão e seus derivativos

O que é a depressão?

 De acordo com dados da Organização Mundial da Saúde a depressão afeta mais de 300 milhões da população mundial, além de ser um grande fator para a alta taxa de suicídio. Muito de seus sintomas estão relacionados a tristeza profunda, baixa autoestima, dificuldade em realizar tarefas cotidianas devido à falta de motivação, etc… A depressão interfere também nos relacionamentos, uma vez que a pessoa perde a vontade de se relacionar socialmente.

Se você se sente assim, não espere a situação chegar a níveis alarmantes. ⁠⁠⁠Procure ajuda e aqui oferecemos tratamento para depressão.

O atendimento é realizado via Google Hangouts ou Skype nos horários agendados, de acordo com sua preferência. Caso surja a necessidade, durante os encontros, o psicólogo poderá encaminhá-lo a um atendimento presencial.

Os sintomas são esses

Os conceitos que fundamentam a Terapia na Web são a Acessibilidade, a Praticidade e a Seriedade. A partir deles o portal Terapia na Web foi elaborado para proporcionar atendimentos eficientes e de qualidade no ambiente online. Sua principal função, além de ampliar o alcance da Psicologia, é a de encurtar a distância entre você e seu/sua psicólogo(a), superando as barreiras do dia-a-dia que podem o impedir de se deslocar até uma clínica, como a ausência de tempo livre ou a dificuldade de locomoção pela cidade, por exemplo. Assim, bastam uma conexão com a internet e uma Webcam ativa para estabelecer uma videoconferência e receber o atendimento desejado, seja no conforto de sua casa ou em um local reservado.

A Terapia na Web é uma iniciativa da Harmony. Esta é uma empresa que promove serviços de psicologia, saúde, e consultorias em Psicologia Organizacional e do Trabalho. Constitui-se como uma rede de profissionais da área de saúde que apoiam a criação e o desenvolvimento de ideias que possam gerar consequências positivas na sociedade.

É isso, preciso de um tratamento

Me identifiquei com os sintomas e gostaria de iniciar uma psicoterapia. Estou pronto(a) para entrar em contato, para tirar minhas dúvidas e marcar uma sessão.

Entrar em contato